Resenha: Destino Proibido - Junior Franco

Oláaaaaa, boa noite!!
Tudo bem?
Yeeeh, e olha só quem voltou!!
E dessa vez, com a resenha de "Destino Proibido", do escritor e parceiro Junior Franco!

Vamos lá: 

Resenha: Paloma é a filha do Xerife Zeferino, dono de fazendas, conservador e introvertido. Brasileira, mas enviada a França para estudar em uma escola de freiras enquanto criança, era uma moça muito linda, e refinada.  Dentre tudo que o Xerife Zeferino havia feito para sua filha, ele acreditava que estava preparando-a para um futuro melhor, para que ela soubesse lidar com tudo a sua volta, assim que voltasse ao seu Pais de origem.
Enquanto ela se encontrava fora, ele por sua vez, controlava tudo o que era capaz, seu dinheiro era fruto de impostos que nunca foram pagos e calotes para com os que tentavam negociar com ele.
Depois de passar muitos anos na Europa, a pequena Paloma cresceu, e então opta por voltar ao Brasil, para tentar entender o porquê dela ter ido parar na França, e também, descobrir coisas sobre a morte de sua mãe. Coisas que o pai, nunca deixou explicito a ela.
Ela chega em péssima hora ao Brasil, e é obrigada a embarcar em uma viagem longa e extremamente perigosa, planejada pelo próprio xerife, pois estava sendo caçado pela justiça por todos as injustiças cometidas pelo mesmo. O que a viagem tinha de perigosa, ela também era emocionante para a moça que até então não conhecia o seu país tão bem, pelo simples fato de ter sido mandada para longe ainda quando criança..
Mas o que ela não esperava nessa loucura toda, era conhecer Juan. Um peão, sem total educação, modos e romantismo. Ela, de uma finura inigualável, com modos extremamente belos, e muito romântica, foi conquistando o coração do rapaz aos poucos, mas ele jamais contaria à ela, pois nunca se achou digno de seu amor, por ser um cara simples e sem jeito.
Mas os acontecimentos mudam, tudo muda.  Como será que termina essa história? Os dois são totalmente diferentes em vários aspectos. Será que os opostos se atraem?
Será que Paloma e Juan terão direito a um final feliz, apesar do rabugento Sr. Zeferino?

----------*------------*-------------*---------------*----------------------*------------------*---------------*--------*


Um livro muito lindo e emocionante, merece ser lido mais de uma vez, sim!
Aos que ainda não leram, apenas recomendo que LEIAM!
Amei, e claro, quero agradecer ao escritor Junior Franco, pela oportunidade de me deixar conhecer sua história. Não tenho palavras, obrigada!
Nota: 10/10

XOXO, Iara !

2 comentários

Moderadoras

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger