20 Fatos Sobre Mim.

Olá, hoje eu resolvi trazer muitas novidades para vocês!!

Para quem tem curiosidades sobre a dona do Instagram Psicologia & Livros, seguem abaixo, 20 fatos sobre ela!!
01. Essa na foto sou eu.
02. Tenho 20 anos.
03. Sou estudante do Segundo Período de Psicologia.
04. Amo livros. (Sério?)
05. Tive paralisia cerebral quando nasci, por esse motivo, ando com certa dificuldade.
06. Amo gatos e tenho uma gatinha de aproximadamente 06 meses, chamada Puppy.
07. Perdi meu pai aos 08 anos de idade, com câncer.
08. Amo o que faço de Faculdade, mas não gosto de estudar.
09. Sou leonina. Nasci em 07 de Agosto.
10. Sou extremamente medrosa e ciumenta.
11. Os únicos livros que eu não leio, são os de terror. Tenho medo. (Não me julguem!!)
12. Amo fotografia.
13. Amo loucamente a atriz e cantora mexicana Anahí. Anyfan com orgulho!!
14. Tenho um pavor gigantescos por baratas.
15. Não tenho muitos amigos por causa da minha deficiência.
16. Ultimamente estou viciada na música Love Me Like You do, da Ellie.
17. Namoro a 04 anos.
18. Não li todos os livros que tenho na minha estante (mas pretendo).
19. Amo fichários, tipo muito!!
20. A cor do meu cabelo natural, é castanho escuro. Porém, já fui loira e atualmente estou morena. Pretendo pintá-lo de novo , mas não sei a cor,
~> Então amores, esses foram os 20 fatos que eu resolvi fazer. Caso alguém queira saber mais sobre mim, podem deixar nos comentários, que eu responderei todos com muita satisfação e prazer!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moderadoras

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger